Jeito de Swann: Em Busca do Tempo Perdido | Um dos maiores romances

O primeiro volume de um dos maiores romances do século XX, na tradução premiada de Lydia Davis. In Search of Lost Time, de Marcel Proust, é uma das experiências de leitura mais divertidas em qualquer idioma e, sem dúvida, o melhor romance do século XX. Mas desde sua tradução original antes da guerra, não houve nenhuma versão completamente nova em inglês.



Swann’s Way: In Search of Lost Time | One of The Greatest Novels

Agora, Penguin Classics leva a obra-prima de Proust a novos públicos em todo o mundo, começando com a tradução internacionalmente aclamada de Lydia Davis do primeiro volume, Swann’s Way.


Spectacular Death Valley Hottest Place In The World


O Caminho de Swann é um dos romances mais proeminentes da infância: as impressões de um menino sensível sobre sua família e vizinhos, tudo deslumbrantemente trazido de volta à vida anos depois pelo gosto de uma madeleine. Também envolve o romance "Swann in Love", um estudo incomparável do ciúme sexual que se torna uma parte crucial da vasta estrutura de In Search of Lost Time. O primeiro volume da obra que estabeleceu Proust como uma das melhores vozes da era moderna - satírica, cética, confiante e infinitamente variada em sua resposta à condição humana - o Caminho de Swann também se destaca como uma representação perfeita de um vida na arte, do passado recriada através da memória.


Adicione este livro best-seller à sua cesta de compras online da Amazon a partir do seu aplicativo Android ou iOS da Amazon agora, por favor, clique e siga o link.


Discover Best of Interior Design, Home Decor, Art, Books And More Ideas